top of page
Buscar
Por Beny Chef

Escultura Em Melancia


Bom dia para quem é de 'Bom dia' e Boa tarde para quem é de 'Boa tarde'. Para você que me acompanha toda semana nos vídeos que preparo para a HiBrazil Tronnos, quero enviar um grande beijo no seu coração e pedir a Deus que lhe abençoe abundantemente.

Hoje teremos uma linda escultura numa melancia, muito fácil de fazer. Uma ótima dica para você decorar a mesa para o jantar em comemoração à chegada do ano novo.

se inscreva, comente e dê uma curtida, desta forma você estará me ajudando. E já te agradeço antecipadamente.

Meus amigos, eu gostaria de pedir a sua permissão para dedicar este vídeo à minha amada esposa Dany, que tem me apoiado sempre...

Obrigado e vamos ao vídeo! Beny Chef é profissional em gastronomia. Seu canal no YouTube é: Chef Beny. Facebook Beny Chef.Você pode enviar sugestões de pratos e fazer perguntas utilizando nosso e-mail: usahibrazil@gmail.com


21 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page