top of page
Buscar
HiBrazil Tronnos

O Amor De Uma Mãe Ressuscita o Seu Filho


Logo após o parto de filhos gêmeos (um menino e uma menina), o menino morre. A mãe Kate Ogg pede aos médicos que a deixasse segurar o corpo do bebê para ficar algum tempo com ele, antes que o levassem para o sepultamento. O que acontece em seguida é um grande milagre. O fato aconteceu na Austrália onde uma mulher grávida de gêmeos recebe a triste notícia de que o menino, o segundo a nascer, logo após a saudável irmãzinha, estava morto. Como era de se esperar a mãe e o pai ficaram chocados com o ocorrido. Kate e seu marido, David Ogg, já haviam escolhido os nomes dos bebês: a menina chama-se Emily e o nome escolhido para o menino foi Jamie. Naquele instante em que foram avisados da morte do bebê Jamie, sua mãe externa um amor que só uma mãe pode compreender e pede aos médicos para segurar nos braços o corpinho dele. Ela queria abraçar o ‘seu’ Jamie no seu corpo pelo menos por alguns minutos. O pai aproximou-se e ficaram abraçando aquele corpinho sem vida. A mãe conversa com ele lamentando todos os preparativos e ansiedade que tinham em conhecer seu rostinho, bem como todos os familiares desejavam que os dois fossem para casa com os pais.

O tempo foi passando e mais de duas horas depois o garotinho ressuscita. Os médicos não acreditaram no que estavam vendo e não sabem como explicar a situação. O fato é que hoje Jamie cresce ao lado de sua irmãzinha e ambos com saúde. Há um artigo sobre o assunto com bastante detalhes e informações redigido por C. A. Ayres, que você não pode deixar de ler, com fotos atualizadas dos bebês. Basta seguir o link: https://www.familia.com.br/6988/seu-bebe-morreu-na-hora-do-parto-ela-pediu-para-segura-lo-e-2-horas-mais-tarde-aconteceu-um-milagre

Esta história (verídica) nos faz refletir sobre o “amor”. Que sentimento grandioso é esse... O amor rompe barreiras, quebra paradigmas e constrói vidas. Uma excelente definição o AMOR está na Bíblia, em 1 Coríntios 13:4-7, onde diz: "O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta."


20 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page