top of page
Buscar
HiBrazil Tronnos

Edição 9 e o Amor - O mais nobre de todos os sentimentos.


Fazer uma definição do amor pode não ser uma tarefa muito fácil. Há quem diga que o amor não é simplesmente um sentimento e sim uma decisão: a decisão de amar alguém ou algo. Se colocarmos a palavra "Amor" nos dispositivos de buscas, via internet, aparecerão milhares de opções de definições. Mas, a que mais atrai, entre todas elas é a definição encontrada na Bíblia. Confira! 1 Corintios Cap 13, versos 1 ao 7 "Ainda que eu fale as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver amor, serei como o sino que ressoa ou como o prato que retine. Ainda que eu tenha o dom de profecia e saiba todos os mistérios e todo o conhecimento, e tenha uma fé capaz de mover montanhas, se não tiver amor, nada serei. Ainda que eu dê aos pobres tudo o que possuo e entregue o meu corpo para ser queimado, se não tiver amor, nada disso me valerá". "O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta". A sua revista virtual HiBrazil Tronnos de número 9 está no ar, trazendo na capa o Jovem casal de advogados Fernanda e Ricardo Luiz, e o Amor é o tema escolhido para todo este mês de Abril do ano de 2017. Curta, comente e convide pessoas para nos conhecer melhor, assim como você que já nos conhece e nos credita confiança. Aproveite a Edição 9. Bom mês para todos nós!


35 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page