top of page
Buscar
Por Ricardo Violy

O poder das palavras "Eu te amo"!


Há um vídeo circulando nas Redes Sociais onde Marcos Piangers, detentor de um curriculum invejável com "150 livros vendidos - Brasil, Portugal, Espanha, Inglaterra, Estados Unidos - dois milhões de Fãs no Facebook - Centenas de palestras para grandes empresas - Três palestras no TDX - Milhões de ouvintes no programa de rádio", onde sentado em uma poltrona, comenta sobre o poder do "Eu te amo". A história que ele conta e, a forma como ele conta, está impactando as pessoas. Quando recebi o vídeo pelo WhatsApp, através da amiga Rosy Balk (que também mora aqui em USA), imediatamente o encaminhei para vários outros amigos... Sabe o que aconteceu? Recebi como resposta muitos "Eu te amo"... Caso queira conhecer mais sobre Marcos Piangers, visite o seu site. Eu já estive lá xeretando e confesso que me tornei um fã desse cara. O site fica em: http://piangers.com/#capa Vamos ver o vídeo juntos?.


84 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page