top of page
Buscar
Por Elita Marques

Rocambole de Carne


Olá Pessoal! Confesso que estava com saudades de todos vocês, meus leitores. Entramos em Junho e que ele venha recheado de alegrias, muita paz e saúde.

Pra quem não percebeu ainda,

por minhas receitas, eu amo sobremesa e tudo bem docinho, mas esse mês resolvi postar pra vocês uma receitinha de um prato principal... vamos lá?

Rocambole de carne. Hummm, delicioso!

Ingredientes: 500g de carne moída

2 ovos

4 CS de farinha low carb (usei a de amêndoa).

Sal e temperos a gosto. (Eu uso 1cc sal, pimenta do reino, cominho, salsinha, alho e cebola tudo bem picados). Modo de fazer: Misture tudo ate ficar homogêneo e então abra a massa em cima de um plastico filme para facilitar.... Recheie ao seu gosto, mais sem misturar muito para não esconder o sabor! Eu coloquei presunto, queijo e orégano (coloquei só isso)... mais vamos ter uma outra opção (azeitonas, calabresa e bacon picado). Vá puxando o plastico e enrrolando... aperte bem para que não se abra. Coloque em uma refrataria e asse em forno alto por 45 minutos.

Humm pense em uma delicia? Serviço: Tem dúvidas? Tem sugestões para o próximo artigo? Quer uma receita específica? Faça seus comentários e solicitações no quadro abaixo. Profissional: Elita Marques Cellphone: (316) 390-8803 Mensagem em texto para as pessoas que não falem o Português para (316) 390-8803 Facebook: Elita Marques Instagram: Elitakent Cidade em que reside: Wichita – no estado de Kansas - USA


13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page