top of page
Buscar
Da Redação

"Sou o céu com uma estrela"


Poema do paraibano e poeta popular Marcelo José Gomes Costa:

Se me permitem,

Cansado de pedir pr'ela voltar, Resolvi esquecê-la de uma vez. Esquecendo, quem sabe, o que me fez, Não iria mais sofrer ao me lembrar. Mas no fundo, só queria me enganar. - Aquilo era só encenação! De repente, sussurrou-me o coração Que não estava em seus planos esquecê-la, - Com ela, sou o céu com uma estrela, Sem ela, tudo em mim é escuridão.

Serviço: Marcelo José Gomes Costa é empresário na bela capital da Paraíba, João Pessoa, do segmento de óticas, proprietário de Ótica Verótica. Casado com o grande amor da sua vida (Teresa Verônica), de onde tira toda sua inspiração para fazer poemas como o que você acaba de ler. Facebook: É só procurar por Marcelo José Gomes Costa


11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page