top of page
Buscar
Por Rejane Oliver

Cabelos? Veja a minha experiência!


Olá, meninas! Para nós mulheres, os cabelos são símbolo da nossa forma feminina de ser, não é mesmo? Hoje, através deste artigo vou contar a minha experiência com os meus cabelos. Eles são do tipo “anelados”, o que alguns chamam de “crespos”. Houve uma faze na minha vida em que eles eram cheios de cachos naturais. Eram lindos... Mas, o tempo foi passando e os cachos foram desaparecendo. Hoje entendo que incentivada pelas propagandas na TV eu comprava produtos para melhorá-los e acabei por danificá-los, pois na realidade os fios nem precisavam do que eu aplicava. O fato é que os cachos foram embora de vez. Daí pra frente utilizei química, pintando-os de louro, depois prata, depois outras cores... resultado? Cabelos fracos e danificados (pontas duplas, etc.). Fiz várias vezes a Escova progressiva e vivia alisando-os através de secadoras e pranchinhas. Então começou o “terror” para nós mulheres: os fios passaram a cair. Depois de vir para os Estados Unidos, observei que aumentava a cada mês o volume de cabelos que caia. Fiquei bastante preocupada e decidi não mais aplicar química alguma por um bom tempo, utilizando apenas uma boa marca de shampoo e condicionador. No início de 2017, meu marido foi convidado para representar nas Carolinas do Norte e Sul, uma indústria brasileira de cosméticos, a Mutari, com sede no estado de Minas Gerais. Como era um mundo completamente diferente do que ele, profissionalmente, seguia (ele é publicitário, graphic designer e web designer), pediu-me ajuda na fase de estudos dos produtos, pedindo para que eu explicasse os detalhes da ação de cada um. E, claro, dei-lhe a maior força, pacientemente... Um dia, após o banho, com os cabelos lavados utilizei uma escova para penteá-los e tomei um susto ao reparar que o volume de cabelos caídos era enorme. O maior até aquele dia já visto. Resolvi cair em campo e tomar a atitude correta para resolver o problema. Lembrei-me de ter estudado, com o meu marido, sobre um produto da Mutari que oferecia um bom resultado para queda de cabelos. Sentamos na mesa e iniciamos nossas pesquisas e encontramos: o produto chama-se Power Hair. “Vou experimentá-lo, agora mesmo” desse eu. Peguei uma amostra grátis e parti para a ação. O produto: Trata-se de uma máscara que é aplicada após os cabelos serem lavados, duas vezes, com shampoo. Então aplica-se o Power Hair, enluvando, massageando o couro cabeludo, as pontas... e deve-se deixar o produto por entre 3 e 5 minutos. Pacientemente aguardei 5 minutos (afim de que o produto tivesse mais tempo para agir). Depois de enxaguar bem, retirei o excesso d’água com uma toalha e, diante do espelho, passei a secá-lo usando a escola e a secadora. De imediato senti o cabelo mais leve e uma facilidade inexplicável para desembaraça-lo. Na escova, a quantidade de cabelos caídos, foi normal. Fiquei entusiasmada. Não larguei mais o produto e não usei outro sequer. Lembro que quando utilizei, pela primeira vez, o Power Har da Mutari, estávamos no mês de março, era uma quinta-feira e no domingo seguinte faria um bom tempo, então marcamos de ir à uma praia. Lá, quase que não entro na água para não ter que molhar os cabelos, já que estavam tão sedosos e brilhantes. Meu marido então me falou: “Curta sua praia, molhe os cabelos com a água salgada, e isso será um grande teste para o produto que você aplicou. Quando retornarmos você aplicará novamente o produto e, juntos, analisaremos os resultados. Pode ter certeza de uma coisa: se o Power Hair fizer nos seus cabelos o que promete o fabricante, vou vender este produto com muito empenho e contar para as pessoas a sua vitoriosa experiência!” Meninas, o que vocês fariam depois de um incentivo desses? Retornamos... no caminho eu não pensava em outra coisa... Chegamos em casa e fiz a aplicação do produto seguindo os mesmos passos da vez anterior. Senti uma grande melhora nos pelos. Vi que as pontas já não mais estavam duplas, os fios lisos, sedosos e sadios. Foi como um toque de magia. Comprei um pote profissional, do Power Hair, e nas quatro primeiras semanas apliquei o produto sem medo, pois a cada aplicação os cabelos ficavam visivelmente mais sadios e fortalecidos. No verão do mesmo ano (2017), decidi deixar os fios ao natural, ou seja não mais alisá-los com escova e pranchinha. Novos fios passaram a nascer logo que passei a alternar a aplicação do produto profissional com o “set” de manutenção (Kit Everyday Power Hair). Como eu fiz? Uma semana usava o “profissional” e na semana seguinte usava o “everyday”. No “set Everyday Power Hair” há três peças: O shampoo, a máscara e um tônico capilar. O shampoo é composto de produtos adequados para a manutenção do tratamento com o “profissional”. A máscara, também composto por produtos para manter o tratamento, com quase os mesmos utilizados na linha profissional, só que um pouco mais fraco, por se tratar de um produto para uso diário (caso pretenda). O tônico capilar, o terceiro produto do kit, é simplesmente fantástico. Ele é o responsável pelo nascimento dos novos fios e de forma saudável. Cabelos saudáveis: Os meus cabelos deixaram de cair... o que vejo no pente ou na escova é uma quantidade de cabelos que normalmente caem, como os cabelos de uma criança. Voltei a fazer os cachos, o que me fez lembrar os anos em que os cachos eram naturais. O Power Hair fortalece os fios, protege das ações externas, como a umidade, o calor ou o frio, e o vento. Brilho e beleza completam a sua ação. Não perca as contas... fiz a minha primeira aplicação com o Power Hair em março de 2017 e somente em maio/2018 é que voltei a um cabeleireiro para aplicar química pintando-os de louro, para dar uma clareada no visual. Porém, não posso parar de oferecer a proteção necessária, uma vez que acabo de passar por um processo químico. Já utilizei o Power Hair Profissional por duas vezes e os meus cabelos continuam saudáveis. Não há nenhum efeito colateral nos fios por causa da química, graças ao produto da Mutari. Valeu muito conhecer o produto certo: Vale salientar que esta foi a minha experiência com este produto. Tive os resultados mais desejados por qualquer mulher deste mundo. Espero que, se você decidir usar o Power Hair da Mutari, os seus resultados sejam superiores aos meus. Fica a dica! Serviço: Rejane Oliveira é terapeuta em massagens com grandes experiências no segmento. O produto é o Power Hair, da Mutari. Contato Mutari por “Text Messenger” para aquisição, em USA: (704) 771-6120 (você será encaminhado para o representante da sua área, caso não resida nas Carolinas do Norte e Sul).


28 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page